quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Aquario de Spp


Oii voltei pra dizer sobre um passeio que fiz com a Fámilia.
Bom vou começar dizendo quem foi, minha mãe,meu tio Angelo que eu chamo de tio Foofoo,euu e também minha tia Renata.
Fomos eu ameii de paixão aconselho a todos de ir,pq é mt legall tem varios peixes de todas as espécies,lontra,leão -marinho,tem atée uns dinosauros de mentira é claroo mais é mt legal,tem macaco e etc...
Bom agora vou contar a vcs sobre o meu super-iper-mega trauma rssrs
Bom foi asiim eu tava achando que estava brincando com um peixinho super simpático de ínicio ,pq onde eu andava com o meu dedo ele me seguia.Quando derepente não é que o peixe tentouu me atacar e bateu com tudooo no vidro fez uma cara de dor e saio.
Noque ele saio deu pra ver a boquinha dele toda sangranduu.
Aiii to mt traumatizada rsrs eu machuqueii o pexinhoo mas também bem feito ele tentou me atacar
rsrsrssrs
Nossa fiquei com mt dóo do peixinhoo
Tadinhooo!!!!
Ahhh e antes que eu me esqueça essa photinho é do tubarãozinho o símbolo do aquario de São Paulo
Bjjs a todos

Um comentário:

  1. Hummmmm coitadinho...sua maldosa...kkkkkk...brincadeirinha!!!
    Ta faltando vc comentar no meu blog hein, se não, não vou mais comentar aqui no seu viu...kkkkk...bjinhos, te amo!

    ResponderExcluir